Receita de Shampoo para Crescimento e Antiqueda!

Receita de Shampoo para Crescimento e Antiqueda!

Olá pessoal! Tudo bem?

Estamos aos poucos lançando vídeos em nosso canal e gostaríamos de saber quais os temas que vocês gostariam de ver por lá e por aqui também, quais receitas vocês querem aprender e suas maiores dúvidas. Então comentem pra gente que aos poucos vamos tentar atender os pedidos!

Hoje temos uma receita muito especial acompanhada de vídeo do nosso canal, para você acompanhar cada passo da receita e conhecer mais das propriedades de cada produto.

Shampoo para Crescimento e Antiqueda

O Óleo de Rícino estimula o crescimento do cabelo e trata a queda,nutre, hidrata e deixa o cabelo mais encorpado. O Extrato Vegetal de Alecrim possui ação estimulante celular, estimulando o crescimento capilar, tem ação anticaspa, previne a queda e confere brilho aos cabelos. O Extrato Vegetal de Jaborandi é tônico capilar, estimula o couro cabeludo, melhora o brilho e trata a queda. O Óleo Essencial Ylang Ylang ajuda a controlar a produção de sebo e estimula o crescimento do cabelo.

O mode de preparo do Shampoo é bem fácil e você pode acompanhar no nosso vídeo:

O Shampoo pode ser preparado completo, seguindo a receita, ou apenas para uso imediato, fracionando a receita. Misturado com os ingredientes em um frasco separado, o Shampoo tem validade de até 60 dias armazenado em condições corretas, ao abrigo da umidade, calor e luz direta.

Está disponível também em nosso site, um kit completo para facilitar o preparo dessa receita!

Gostaram dessa receita? Façam em casa e contem pra gente como ficou!
Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal para acompanhar todas as novidades! Semana que vem voltamos com mais!

Beijos e até o próximo post!

24 thoughts on “Receita de Shampoo para Crescimento e Antiqueda!

    • Equipe Flora Fiora disse:

      Olá Tatiani!
      Os produtos que recomendamos para crescimento são os óleos vegetais de rícino, cenoura e o alecrim!
      O Alecrim você também encontra em Extratos Vegetais e Óleo Essencial, que você pode potencializar no seu shampoo, para estimular no couro cabeludo. ;)

  1. Adriana disse:

    Olá!
    Fiz essa receita para o meu marido que reclamava de queda e crescimento do cabelo e ele adorou!
    Como sigo a rotina no-poo, posso substituir a base do shampoo pela base do creme capilar neutro e adicionar anfótero betaínico?
    Obrigada.

    • Equipe Flora Fiora disse:

      Olá Adriana, que bom que seu marido gostou! *-*
      Pode sim, nossa base de creme capilar neutro não possui parabenos, petrolatos, silicone e parafina, sendo ideal para o co-wash. ;)

    • Equipe Flora Fiora disse:

      Apenas colocar mais Shampoo Josimeire, os extratos e óleos tendem a deixar mais líquido quanto mais for adicionado. Mas eles limpam normalmente, dá pra usar mesmo assim.

  2. Jenyffer disse:

    Olá! Eu tenho extrato glicólico de jaborandi e alecrim. Pode ser usado tbm? Qual a diferença entre extratos vegetais e glicólicos? Obrigada! Amo os produtos e o atendimento de vocês.

    • Equipe Flora Fiora disse:

      Pode utilizar sim! Eles são praticamente o mesmo, tem as mesmas funções e dosagens, porém o glicólico tem como solvente o propilenoglicol e o extrato vegetal utiliza glicerina vegetal.

      • Equipe Flora Fiora disse:

        Olá Célia, ele tem apenas 10ml de óleo de rícino, não deixa pesado nem oleoso. Os óleos se usados na quantidade correta são ótimos para tratar, hidratar, nutrir e controlar a oleosidade dos cabelos, não pesam não :)

Deixe seu comentário

X