Por que usar produtos Flora Fiora?

Home Antiga

Hoje existem milhares de produtos cosméticos, com suas infinitas propriedades e fórmulas quase indecifráveis. Quase! Com o avanço da tecnologia e o aparecimento da internet, conseguimos ter mais acesso a informação dos produtos que usamos e entender todos os ingredientes da composição ficou muito mais fácil.

A desmistificação dos rótulos foi não só útil para termos consciência do que usamos, mas também para a criação de novas práticas de cuidados com saúde e estética. Junto disso, lojinhas de produtos naturais estouraram por todo o mundo, onde você pode comprar alguns (ou até todos) dos ingredientes que são usados na indústria cosmética. Entre eles, os mais famosos são os óleos vegetais e as manteigas.

Os óleos vegetais e as manteigas já são os queridinhos de várias pessoas que estão sempre ligadas em como cuidar de seus cabelos, pele e unhas sem ter a obrigação de usar cosméticos pesados, com ingredientes que muitas vezes são mais perigosos do que a gente pensa! Usar os produtos in natura, ou seja, em sua forma natural, se tornou então uma prática muito mais sadia e, na maioria das vezes, com mais eficácia.

Mas porque usar os ingredientes puros é recomendado?

Pense comigo, produtos de origem natural (seja vegetal ou natural) são normalmente mais caros que os sintéticos, por sua maior dificuldade de produção. Por isso, a maioria dos produtos cosméticos usam uma proporção muito menor desses ingredientes em suas composições, que geralmente não passam de 20%. Por que usar 20%, se você pode usar 100%?

Ainda assim, alguns produtos não podem ser usados puros, sem diluição em água, óleo, ou outro solvente, como no caso dos extratos vegetais, que mesmo sendo de origem natural, são muito concentrados. Nesses casos, o uso é ainda menor, e quando é usado! Porque você mesma/o não pode comprá-los para potencializar aos seus produtos atuais?

Seja qual for o produto 100% puro, seja qual for a sua finalidade, eles são sempre ótimas alternativas para tratamentos mais naturais e eficazes. E muitas vezes até mais barato, já que você não precisará usar com tanto excesso. Pra que usar cerca de 5ml a 10ml por aplicação, se você pode usar apenas uma gota (0,05ml) e obter o mesmo resultado?

Que tal experimentar nossos produtos? Atente-se sempre às recomendações apresentadas nas páginas de cada um deles, e divirta-se! <3

*Produtos da categoria aditivos devem obrigatoriamente seguir a dosagem recomendada.

9 thoughts on “Por que usar produtos Flora Fiora?

  1. Fernanda Sampaio Lima disse:

    Gostaria de saber como faço para comprar com vcs , nunca vi esse in natura ou seria o mesmo Flora Fiora mim expliquem por favor , quero comprar logo e não consigo aguardo respostas ! Obrigada Jéssica bjsss.

    • Equipe Flora Fiora disse:

      Oi Fernanda, a Flora Fiora é a mesma empresa que a in natura, porem houve a alteração do nome tem algum tempo já. Nossas vendas são pelo nosso site mesmo http://www.florafiora.com.br basta fazer seu pedido online :)

    • Jéssica D'lima disse:

      Olá Rebeca!
      Alguns óleos podem ser ingeridos sim, para saber se o óleo que você quer comprar pode ser ingerido ou não, basta verificar na descrição do produto e deve estar escrito “Uso cosmético e alimentício”.
      Um beijo!

  2. JUSCELITA disse:

    Olá Jéssica, belíssima e útil a iniciativa do seu negócio! O site é ótimo por ser dinâmico. Aproveito para informar que realizei uma compra teste da essência de aniz.
    Abraços e luz!

  3. Marizete disse:

    Oi Jéssica!
    É um prazer conhecê-la! Eu diria “sorte”!
    Concordo com você quando diz: “porque termos 20% se podemos ter 100% do princípio ativo? :D
    Você é jovenzinha e empreendedora, se cumprir sempre o combinado com seus clientes os manterá fiéis! Eu pelo menos… qualquer imprevisto quanto à entrega, avise-me por favor.
    Abraços!
    Sucesso!
    Mari Gouveia.

    • Jéssica D'lima disse:

      Olá Marizete!
      Muito obrigada, e espero que goste da loja!
      Pode deixar, qualquer coisa te aviso de seu pedido, e qualquer dúvida que tiver também, fique a vontade em me contactar!
      Um beijo!

Deixe seu comentário

X