Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

Já recebeu seu pedido? Deixe um depoimento e compartilhe com todos sua experiência! <3

Informações Adicionais

Sobre os status

Aguardando/Aguardando Pagamento: Normalmente os pedidos por Depósito ficam com esse status enquanto o comprovante de pagamento não foi identificado. Clique aqui para enviar o comprovante de pagamento. Para pedidos com cartão ou boleto neste status, isso quer dizer que o pagamento não chegou a ser completado. Entre em contato conosco para solicitar um novo link para pagamento.

Processando/Em preparação: Isso significa que o pagamento já foi aprovado e o pedido está agora em preparação e será enviado em breve. O prazo de preparação varia de 4 a 8 dias úteis. Assim que o pedido for postado, será enviado um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

Concluído/Enviado: Significa que o pedido já foi enviado! Caso não tenha recebido o código de rastreamento, entre em contato conosco. Este é o status final do pedido.

Minha encomenda atrasou!
Fale conosco! Caso você tenha recebido o código de rastreamento e o pedido já esteja fora do prazo de entrega, precisamos abrir uma reclamação junto do Correios ou Transportadora para verificar e exigir a entrega com urgência.

Caso ainda tenha outras dúvidas, acesse nossa página de Perguntas Frequentes.