Já recebeu seu pedido? Deixe um depoimento e compartilhe com todos sua experiência! <3

Informações Adicionais

Sobre os status

Aguardando/Aguardando Pagamento: Normalmente os pedidos por Depósito ficam com esse status enquanto o comprovante de pagamento não foi identificado. Clique aqui para enviar o comprovante de pagamento. Para pedidos com cartão ou boleto neste status, isso quer dizer que o pagamento não chegou a ser completado. Entre em contato conosco para solicitar um novo link para pagamento.

Processando/Em preparação: Isso significa que o pagamento já foi aprovado e o pedido está agora em preparação e será enviado em breve. O prazo de preparação varia de 2 a 4 dias úteis. Assim que o pedido for postado, será enviado um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

Concluído/Enviado: Significa que o pedido já foi enviado! Caso não tenha recebido o código de rastreamento, entre em contato conosco. Este é o status final do pedido.

Retiradas de Pedido em São Paulo

Após a aprovação do pagamento, o pedido irá para o estágio de Processamento/Preparação, e só ficará disponível para retirada após o e-mail de notificação. Normalmente os pedidos só ficam disponíveis após 2 dias úteis a data da finalização, e ficam aguardando retirada em até 7 dias úteis a partir da notificação.
Feita a retirada, o pedido será colocado em status de Concluído ou Enviado.

Prazo de Entega

Dentro do prazo de entrega apresentado no pedido já está acrescido 2 a 4 dias úteis de preparação + 2 dias úteis (caso o Correios atrase a encomenda).

Minha encomenda atrasou!
Fale conosco! Caso você tenha recebido o código de rastreamento até o 4º dia útil após a aprovação do pagamento, precisamos abrir uma reclamação junto do Correios para verificar e exigir a entrega com urgência.

Caso ainda tenha outras dúvidas, acesse nossa página de Perguntas Frequentes.