Entregamos para todo o Brasil, através dos Correios.

O frete é calculado através do CEP fornecido na página de carrinho ou de finalização da compra, sendo o valor definido pela região e pelo peso do pedido. No momento só está disponível a forma de entrega pelos Correios, na modalidade PAC.
Nos prazos fornecidos pelo site, já estão acrescidos 4 dias úteis* para preparação do pedido, mais 1 dia pra coleta dos pacotes, , ou seja, o prazo que deve ser considerado é exatamente o que aparece durante a finalização da compra.
Lembre-se: esse prazo de entrega sempre começa a contar no dia seguinte a aprovação do pagamento.

Nas compras acima de R$ 170,00 o frete é grátis.

Sobre a Entrega

As entregas são feitas pelos Correios, a ser entregue no endereço fornecido durante a página de finalização da compra, sempre de segunda a sexta-feira**, no horário das 8h às 18h. Não é possível agendar a data e horário de entrega, portanto, é necessário que tenha alguém autorizado no local para receber a encomenda dentro do prazo de entrega fornecido. Para ter uma melhor previsão da data de entrega, as entregas são feitas normalmente no último dia do prazo, ou no mesmo dia que aparecer a seguinte informação no código de rastreamento: “Saiu para entrega ao destinatário”

Caso não seja possível ser feita a entrega devido a destinatário ausente, será feita mais uma tentativa de entrega, nos próximos dias úteis. Se ainda assim, nas próximas tentativas não houver ninguém para receber, o Correios disponibilizará a encomenda por até 7 dias corridos em uma agência dos Correios próxima do endereço (a ser definido por eles).

As encomendas enviadas por método de entrega PAC, a partir do dia 22 de agosto de 2016, passam a ter prazo ESTIMADO, e não mais prazo garantido, podendo haver atrasos na entrega, sem direito a indenização. Os pedidos que entram na modalidade “Frete Grátissão sempre enviados por PAC.

Algumas regiões o Correios não faz entregas diretamente no endereço por critérios próprios, nestes casos, a encomenda será disponibilizada também em uma agência dos Correios próximo do endereço cadastrado no mesmo prazo citado acima.

Caso o comprador deseje que a entrega seja feita em local diferente, o endereço poderá ser colocado no final da página, assinalando a opção “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE?”.

Não se esqueça de sempre conferir seus dados antes de finalizar a compra!

Endereçamento da Entrega

A Flora Fiora não se responsabiliza por endereços cadastrados errados, portanto, confira sempre antes de finalizar sua compra para evitar possíveis transtornos. Nosso sistema puxa automaticamente o endereço cadastrado no ato da compra, o destinatário fica responsável pelo pagamento de um novo frete em quaisquer dos casos abaixo:
– Devolução ao remetente devido a endereçamento incorreto
– Devolução ao remetente devido a endereçamento incompleto

Caso haja algum erro no endereçamento que seja notado logo após a compra, avisar-nos imediatamente para que possamos fazer a alteração diretamente no pedido. Não será possível alterar o endereço de entrega após o pedido já ter sido postado. A alteração do endereço no cadastro (através da página Minha Conta > Alterar Endereço) não altera o endereço cadastrado no(s) pedido(s) já realizado(s)!

Acompanhamento da Entrega

Após a postagem do pedido, será enviado por e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega, além de cada atualização da mesma. É solicitado para que cada um acompanhe sua entrega, a fim de evitar possíveis transtornos. Será necessário o pagamento de um novo frete em quaisquer dos casos abaixo:
– Falta de entrega por destinatário ausente
– Falta de retirada da encomenda em agência conforme informado no código de rastreamento
– Falta de entrega devido a endereço incompleto ou incorreto (conforme citado acima)

Havendo qualquer problema durante a entrega, avisar-nos imediatamente por e-mail sobre o ocorrido, uma vez postada a encomenda a mesma passa a ser responsabilidade dos Correios, por isso, é preciso entrar em contato com a empresa o mais breve possível para resolver qualquer problema o quanto antes.

Em caso de objetos roubados ou extraviados, será feito o reenvio do pedido após a confirmação do fato pelo código de rastreamento.

Rastreio do pedido

Correios: O código de rastreamento da encomenda é sempre enviado por e-mail ao cliente no dia da postagem, o mesmo pode ser acompanhado através de nossa página do rastreamento, ou pelo site dos Correios.

Todas as informações de envio e rastreio são enviadas para o e-mail cadastrado no pedido. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam.

Cancelamento e Devolução

Caso não seja constatado nenhuma falha de nossa parte, em relação aos prazos ou itens do pedido: Uma vez o pedido enviado, não é possível mais cancelar o envio, portanto, para evitar gastos com a devolução, o comprador pode recusar a entrega da encomenda, caso contrário o comprador deverá arcar com o valor de frete para devolução da mesma. Ainda assim, a devolução do valor pago será feito somente via crédito no site (cupom de desconto), descontando ainda o valor do frete do envio da mesma (caso já tenha sido enviada). Outras formas de devolução geram custos para a Flora Fiora, por isso, pede-se a máxima atenção do cliente ao fazer a compra, a fim de não gerar desentendimentos ou insatisfação por alguma das partes, e também solicitamos a compreensão de todos para com nossas diretrizes.

Caso seja constatado falha de nossa parte: A falha deve ser alertada o quanto antes for detectada, se possível antes do envio da encomenda. Todos os custos serão de responsabilidade da Flora Fiora.

Caso haja alguma divergência no pedido solicitado, tais como troca ou falta de itens, o mesmo deve ser informado a Flora Fiora no prazo de até 72h após o recebimento da encomenda, enviando sempre uma foto dos produtos junto de sua embalagem, para que sejam tomadas as devidas providências. Para isso, envie um e-mail diretamente para [email protected], com o assunto “Erro do Pedido”, se possível acompanhado do número do pedido.

Retorno da encomenda e devolução de valores: Caso a encomenda retorne para nosso endereço, por quaisquer dos motivos listados na seção Endereçamento da Entrega e Acompanhamento da Entrega deste documento, e o cliente não faça o pagamento de um novo frete para reenvio, será devolvido o valor pago nos produtos, descontando o valor de frete para envio da encomenda, mesmo que o pedido esteja com condições de frete grátis.

Para qualquer dúvida, estamos disponíveis no e-mail [email protected] ou contate-nos através de nosso formulário.

*Dias úteis: Segunda à Sexta, com exceção dos Feriados e suas “emendas”.
**Em algumas cidades, escolhendo a modalidade Sedex, a encomenda poderá ser entregue aos sábados, no horário das 8h às 12h.
O prazo poderá ser excedido por motivos climáticos, logísticos e/ou sociais, nesse caso o cliente será sempre comunicado.