Como faço uma compra?

Para fazer uma compra, basta escolher e adicionar os produtos desejados em seu carrinho através do botão “Comprar”, após a escolha de todos os produtos, clique em “Finalizar Compra“, preencha seus dados e escolha a forma de pagamento e frete. Mais orientações aqui.

O site é confiável?

Sim. Apesar de ser uma loja nova, buscamos trazer o melhor e mais seguros sistemas de criação de sites e processadores de pagamentos. Não temos acesso NUNCA a sua senha e aos seus dados bancários.

Nossos sistemas de pagamento também são pensado na sua segurança, nos pagamentos via Boleto Bancário não é necessário nenhum dado financeiro seu. O pagamento via cartão de crédito é totalmente seguro, onde todos os seus dados são criptografados durante o processo.

Além disso, nossa loja possui Certificado SSL, o que garante sua segurança durante a navegação, criptografando todos os dados transmitidos. Saiba mais

Preciso criar uma conta? Por que?

Sim. Ter uma conta na Flora Fiora é importante para o seu acompanhamento dos pedidos e para facilitar nossa comunicação com você. Além disso, você também passa a receber nossas novidades e promoções por e-mail (opcional).

Qual a região de entrega atendida?

Entregamos para todo o Brasil, através dos Correios.

(As vendas para o exterior já estão sendo estudadas e em breve deve ser incorporada ao site, caso você esteja fora do Brasil e tenha interesse nos produtos, entre em contato conosco.)

Vou receber o pedido em minha casa?

Sim. As formas de entrega disponibilizadas são pelos Correios e na maioria dos casos você recebe seu pedido em casa (ou no endereço estipulado na finalização da compra) em um prazo que varia de acordo com o CEP. Em alguns poucos casos, o pedido não será entregue no endereço fornecido, e sim em uma agência do Correios mais próxima, nesse caso será possível rastrear pelo código que enviaremos a data de chegada e o local de retirada.

Fique atento! As entregas são feitas sempre de Segunda à Sexta em horário comercial, das 8h às 18h, e é preciso que tenha alguém para receber o carteiro, em casos de condomínio o porteiro poderá receber a encomenda. Caso não seja possível ser feita a entrega devido a destinatário ausente, será feita mais uma tentativa de entrega, nos próximos dias úteis. Se ainda assim, nas próximas tentativas não houver ninguém para receber, o Correios disponibilizará a encomenda por até 7 dias corridos em uma agência dos Correios próxima do endereço (a ser definido por eles).
Se estas tentativas não obtiverem sucesso, o pedido será retornado para o remetente, nós, e para ser reenviado será necessário o pagamento de um novo frete*. Em casos de área de restrição ou de risco, será solicitada a retirada da encomenda em uma agência mais próxima do endereço, que deve ser feita em até 7 dias úteis a partir da data de chegada na agência. Não havendo a retirada da encomenda, o objeto também retorna ao remetente, sendo necessária também o pagamento de um novo frete para reenvio*.

*Você tem um prazo de até 3 meses, a partir da data de postagem, para o pagamento de um novo frete e o reenvio da encomenda, caso nesse período não seja identificado nenhum pagamento, será considerado desistência.

Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?

Consulte nossas políticas de Frete e Entrega.

O valor e prazo do frete varia de acordo com os produtos e com o CEP do cliente. Para calcular o frete, o mesmo poderá ser feito através da página do carrinho, na seção “Calcular frete”, na finalização da compra, após digitar seu CEP, ou na própria página do produto desejado.

Nas compras acima de R$170,00 o frete é grátis.

Sou de São Paulo, posso retirar meus produtos pessoalmente?

Com a inauguração de nossa Loja em São Paulo não há mais como retirar pedidos feitos no site. Agora você pode comprar pessoalmente em nossa Loja que fica na Rua do Bosque, 1628 – Loja 10, Próximo ao Metrô Barra Funda.
(Entrada também pela Av. Marquês de São Vicente, 405)

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: Cartão de Crédito e Boleto. Mais detalhes aqui.

Já fiz o pagamento e o status de meu pedido continua 'aguardando', o que pode ter acontecido?

Primeiramente, verifique os prazos de aprovação/identificação de pagamento que têm ligação direta com a alteração do status de seu pedido. Se o seu pagamento ainda não foi identificado, este é o motivo para o status ainda constar como “aguardando”. Caso já tenha excedido os prazos e o status continua como “aguardando”, por favor, entre em contato conosco.

E se eu não receber meu pedido?

Caso você não tenha recebido seu pedido dentro do prazo pré estabelecido, verifique no código de rastreamento enviado o que pode estar acontecendo com sua encomenda. Se houver qualquer dificuldade com relação ao conteúdo descrito no código de rastreamento, você pode entrar em contato conosco, ou com a empresa do Correios, que é responsável pelo transporte e entrega dos pedidos.

Todas as informações de envio e rastreio são enviadas para o e-mail cadastrado no pedido. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam, ou entre em contato conosco para saber o que pode ter ocorrido.

Meu pedido consta no rastreamento como 'devolvido para o remetente', o que é isso? O que eu faço?

Isso significa que o pedido está sendo devolvido para nós. Isso acontece quando um pedido não pode ser entregue no endereço do destinatário e não houve procura na agência indicada no código de rastreamento.

Neste caso, você será informado sobre a devolução do pedido e a data que chegou para nós. Você tem um prazo de até 3 meses, a partir da data de postagem, para o pagamento de um novo frete e o reenvio da encomenda, caso nesse período não seja identificado nenhum pagamento, será considerado desistência.

Vocês tem loja física?

Sim, nossa loja em São Paulo foi inaugurada dia 20/05/2017 e fica na Rua do Bosque, 1628 – Loja 10, Próximo ao Metrô Barra Funda.
(Entrada também pela Av. Marquês de São Vicente, 405)

Como Funciona a Reciclagem das Embalagens?

Em busca de soluções mais sustentáveis, a Flora Fiora encontrou na eureciclo uma forma inovadora de reciclar e contribuir com a preservação do meio-ambiente, que sempre foi um dos ideais da marca, por isso, o sorriso veio na melhor hora!

Funciona assim: A Flora Fiora tem o selo Eu Reciclo que garante a reciclagem por compensação de nossas embalagens no pós-consumo. O que significa que nós não recebemos as embalagens de volta dos clientes, porém fazemos, através da eureciclo, a reciclagem de materiais equivalente aos produtos enviados, compensando todo o material utilizado, apoiando assim a cadeia de reciclagem e cooperativas de reciclagem de todo o país além de tornar a empresa mais sustentável, preservando o meio ambiente.

Recebi meus produtos! E agora?

Seu pedido chegou? Legal! Deixe seu depoimento para nós e conte para todos como foi sua experiência conosco!

Tive um problema com meu pedido, e agora?

Caso tenha ocorrido algum engano com seu pedido, por favor, encaminhe um e-mail com identificação, número do pedido e uma foto de todos os itens recebidos para pedidos@florafiora.com.br
No prazo de até 2 dias úteis entraremos em contato solucionando seu pedido.