Esfoliante de Quartzo: Como Usar?

Esfoliante de Quartzo: Como Usar?

Olá florinhas, como vocês estão? Esperamos que muito bem! 💚

Essa semana lançamos um novo produto no nosso site, o esfoliante natural de cristais de Quartzo Facial e Quartzo Corporal, disponíveis nos tamanhos 50g e 100g, está em dúvida em como utilizar o produto? Então leia nosso artigo até o final e descubra como! 

Primeiramente temos um aviso bem importante!

Aqui na Flora estamos na correria para a NaturalTech, uma feira super legal que vai rolar do dia 5 à 08 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi na capital de São Paulo. Para quem não conhece a feira, a NaturalTech envolve todo universo de produtos naturais da atualidade, abordando a beleza, cosmetologia, alimentação e ainda conta com diversas palestras sobre os assuntos, não é demais?

Mais uma vez, nós estaremos participando da feira com um stand bem na entradinha do evento, vendendo nossos produtos e tirando dúvidas, e também realizaremos uma palestra sobre nossos produtos, dia 7 de junho, às 12h30 na Arena Inspiração. E o melhor, a feira tem entrada franca para os dias abertos ao público geral! <3

Para poder participar, basta realizar o credenciamento disponível no site da NaturalTech!

Então, vamos as receitas com os esfoliantes?

Nossos novos esfoliantes de quartzo são 100% puros e naturais ideais para esfoliação da pele. Promovem a remoção das células mortas da superfície da pele, promovendo a revitalização, deixando a pele macia e limpa. Além disso, nossos esfoliantes são minerais biodegradáveis que não agridem o meio ambiente.

Preparamos algumas receitas que testamos e adoramos aqui na Flora, e que você pode incluir na sua rotina de beleza, confira!

Sabonete Esfoliante

Elaborado para proporcionar uma esfoliação hidratante para todos os tipos de pele, deixando a pele macia. Utilize o sabonete esfoliante 1x por semana,  sempre agitando levemente o sabonete antes de usar!

Como fazer: Adicione ao shampoo o D-Pantenol e Quartzo (caso seja para o rosto, utilize o facial e para o corpo o corporal).

Creme de Esfoliação Facial

Essa receita de creme esfoliante. além de deixar a pele macia, também ajudará no clareamento de manchas. Utilize o esfoliante facial 1x por semana, realizando movimento circulares suaves no rosto para não machucar, evitando a área dos olhos. Lembrando de sempre pegar o produto com uma espátula para não contaminar o mesmo!

Como fazer: Adicione ao creme o Gel de Babosa e o Quartzo, e por último, o óleo essencial. 

Esfoliante Para Pés

Sodre com pés rachados? Então essa receita é ideal para você! Esse é ideal para rachaduras nos pés, deixando os mesmos mais macios e suaves, ajudando na cicatrização. Utilize o esfoliante 1x por semana nos pés limpos e secos com movimentos circulares suaves para não machucar!

Como fazer: Derreta a manteiga em banho maria, adicione o óleo e o quartzo na manteiga ainda quente e misture. 

Esfoliante de Banho

Sabe aquele hidratante que é uma delícia de passar no banho? Que tal fazer uma versão esfoliante dele? Utilize o esfoliante durante o banho 1x por semana movimentos circulares suaves para não machucar o corpo e não atingir as áreas íntimas!

Como fazer: Derreta a manteiga em banho maria, adicione o óleo e o quartzo na manteiga ainda quente e misture. 

Atenção: nunca derreta nenhuma manteiga em microondas ou fornos elétricos!

Esperamos que tenham gostado das receitas e qualquer dúvida entrem em contato conosco aqui nos comentários. 💚

Aguardamos vocês na NaturalTech, hein? 😉

Beijos e até a próxima!

4 thoughts on “Esfoliante de Quartzo: Como Usar?

  1. Luiza Pimentel de Freitas disse:

    Olá, boa tarde.
    Adorei as receitas mas fiquei um pouco na dúvida, o quarzto adicionado ao creme, você aplica com a pele limpa, e deixa o creme no rosto/corpo ou depois de N minutos remove? Pode sair no sol depois de usá-lo?
    Estou louca pra testar <3

    • Bruna disse:

      Olá Luiza, tudo bem?
      Isso mesmo, você aplica o quartzo com a pele limpa e seca, massageia levemente por no máximo 3 minutos e pode retirar o produto aplicado. Após limpar adequadamente a pele, pode sim sair no sol.

  2. Stélia disse:

    Bom dia
    Adorei a página e vossos produtos. Gostaria de adquirir mas moro na afriÁf_mocambique. Tem um amigo aí em minas gerais, ele pode comprar os produtos para mim. Como fazer?
    Aguardo retorno
    Muito obrigado

Deixe seu comentário

X