Você viu que renovamos nosso site? :) APROVEITE E FAÇA SEU NOVO CADASTRO! | Frete Grátis acima de R$ 199,00
Sacola de Compras
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199!

* Calcule seu frete na página de finalização.

Como faço uma compra?

Para fazer uma compra, basta escolher e adicionar os produtos desejados em seu carrinho através do botão "Comprar", após a escolha de todos os produtos, clique em "Finalizar Compra", preencha seus dados e escolha a forma de pagamento e frete.

O site é confiável?

Sim! Buscamos trazer o melhor e mais seguros sistemas de criação de sites e processadores de pagamentos. Não temos acesso NUNCA a sua senha e aos seus dados bancários. Nossos sistemas de pagamento também são pensado na sua segurança, nos pagamentos via Boleto Bancário não é necessário nenhum dado financeiro seu. O pagamento via cartão de crédito é totalmente seguro, onde todos os seus dados são criptografados durante o processo. Além disso, nossa loja possui Certificado SSL, o que garante sua segurança durante a navegação, criptografando todos os dados transmitidos.

Preciso criar uma conta? Por que?

Sim. Ter uma conta na Flora Fiora é importante para o seu acompanhamento dos pedidos e para facilitar nossa comunicação com você. Além disso, você também passa a receber nossas novidades e promoções por e-mail (opcional).

Qual a região de entrega atendida?

Entregamos para todo o Brasil, através de Transportadora e somente caso a região não seja atendida pela transportadora o pedido é enviado via Correios.

Vou receber o pedido em minha casa?

Sim. Nossa entrega é feita por transportadora própria e na maioria dos casos você recebe seu pedido em casa (ou no endereço estipulado na finalização da compra) em um prazo que varia de acordo com o CEP.

Fique atento! As entregas são feitas sempre de Segunda à Sexta em horário comercial, das 8h às 18h, e é preciso que tenha alguém para receber o carteiro, em casos de condomínio o porteiro poderá receber a encomenda.

Caso não seja possível ser feita a entrega devido a destinatário ausente, será feita mais duas tentativas de entrega, nos próximos dias úteis. Se ainda assim, nas próximas tentativas não houver ninguém para receber, o pedido será devolvido para o remetente, nós, e para ser reenviado será necessário o pagamento de um novo frete*. Em alguns poucos casos, onde a transportadora não atende, é feito o redespacho através dos Correios, e o pedido pode não ser entregue no endereço fornecido, e sim em uma agência do Correios mais próxima, nesse caso será possível rastrear a encomenda através do site do Correios, com o código de rastreamento fornecido pela transportadora. A retirada deve ser feita em até 7 dias úteis a partir da data de chegada na agência. Não havendo a retirada da encomenda, o objeto também retorna ao remetente, sendo necessária também o pagamento de um novo frete para reenvio*.

*A opção de pagamento de um novo frete para reenvio de pedido devolvido será disponibilizada por até 3 meses a partir da data de postagem, caso nesse período não seja identificado nenhum pagamento, será considerado desistência do pedido.

Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?

Consulte nossas políticas de Frete e Entrega. O valor e prazo do frete varia de acordo com os produtos e com o CEP do cliente. Para calcular o frete, o mesmo poderá ser feito através da página do carrinho, na seção "Calcular frete", na finalização da compra, após digitar seu CEP, ou na própria página do produto desejado.

Frete Grátis acima de R$199,00 para todo o Brasil.

Sou de São Paulo, posso retirar meus produtos pessoalmente?

Infelizmente não, nossa loja física está fechada por conta da pandemia

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de Crédito: Durante a finalização da compra, será apresentado automaticamente as formas de pagamento via cartão de crédito, podendo parcelar sua compra em até 3x sem juros. Nosso sistema de processamento de cartão é totalmente criptografado, sendo assim, não temos acesso aos dados de seu cartão. Aprovação em aproximadamente 5 minutos.
  • Boleto Bancário: Com a opção de boleto bancário você pode pagar sua compra em qualquer agência bancária ou lotérica mais próxima. Aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento realizado.

E se eu não receber meu pedido?

Caso você não tenha recebido seu pedido dentro do prazo pré estabelecido, verifique no código de rastreamento enviado o que pode estar acontecendo com sua encomenda. Todas as informações de envio e rastreio são enviadas para o e-mail cadastrado no pedido, ou se houver qualquer dificuldade com relação ao conteúdo descrito no código de rastreamento, você pode entrar em contato conosco para verificar o ocorrido.

Vocês tem loja física?

Temos, a loja física fica localizada em São Paulo, na Alameda Franca, 187 - Jardins (Próximo ao metrô Trianon Masp). Para consultar o horário de funconamento atual, entre em contato através do nosso WhatsApp: 11 2306-6229

Como Funciona a Reciclagem das Embalagens?

Em busca de soluções mais sustentáveis, a Flora Fiora encontrou na Eu Reciclo uma forma inovadora de reciclar e contribuir com a preservação do meio-ambiente, que sempre foi um dos ideais da marca, por isso, o sorriso veio na melhor hora! Funciona assim: A Flora Fiora tem o selo Eu Reciclo que garante a reciclagem por compensação de nossas embalagens no pós-consumo. O que significa que nós não recebemos as embalagens de volta dos clientes, porém fazemos, através da Eu Reciclo, a reciclagem de materiais equivalente aos produtos enviados, compensando todo o material utilizado, apoiando assim a cadeia de reciclagem e cooperativas de reciclagem de todo o país além de tornar a empresa mais sustentável, preservando o meio ambiente.

Recebi meus produtos! E agora?

Seu pedido chegou? Obaa, que incrível! Que tal mostrar pra gente sua experiência com a Flora Fiora? Faça uma foto ou vídeo bem bonito e marque a gente no instagram @flora.fiora! Adoramos receber e compartilhar as experiências de vocês! <3