Você viu que renovamos nosso site? :) APROVEITE E FAÇA SEU NOVO CADASTRO! | Frete Grátis acima de R$ 199,00
Sacola de Compras
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199!

* Calcule seu frete na página de finalização.

Bem vindo(a) a nossa Central de Atendimento (SAC) para pedidos realizados pela loja online. Esse canal é exclusivo para resolução de ocorrências de compras realizadas pelo nosso site.
 



Abaixo separamos algumas respostas de situações que podem ocorrer, e quais são as medidas tomadas na maiora dos casos.

Entrega em Atraso

Caso esteja com dificuldades de rastrear seu pedido, você pode rastreá-lo usando este link: http://rastreio.alfatracking.com.br/

Pesquisa usando APENAS SEU CPF, e verifique cono está sua entrega.

Se sua entrega já tenha passado do prazo e ainda não recebeu, ou haja qualquer dúvida sobre o rastreamento, estamos analisando a situação e entraremos em contato com a transportadora para resolver o mais rápido possível.

Pedido Incorreto

Caso tenha recebido seu pedido com algum item errado ou faltando, iremos verificar se houve algum problema junto a transportadora em sua entrega, ou se foi algum erro de nossa parte, e assim traremos o melhor retorno para você sobre o envio dos itens corretos.

Pedido Devolvido

Se seu pedido está sendo devolvido por falha da transportadora, entraremos em contato com a mesma para verificar o ocorrido, e solicitar uma resolução o mais breve possível.

Pedido Extraviado

Nesse caso, seu pedido será tratado de forma prioritária para que você possa receber sua entrega o quanto antes.
 



Fale Conosco - SAC E-commerce

Para qualquer um dos casos acima, pedimos que entre em contato conosco através do formulário abaixo, para que possamos trazer a melhor resolução o mais rápido possível.