Avulso
R$ 79
Frete Incluso
4 a 7 produtos
Forma de preparar
Você paga só o mês que quiser receber
Pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário
Assinar
Mensal
R$ 69
Frete Incluso
4 a 7 produtos
Forma de preparar
Você recebe mensalmente, e a renovação é feita automaticamente todo mês, no cartão de crédito ou no boleto bancário
Assinar

Perguntas e Respostas

Como funciona a Flora Box?

A Flora Box é um plano de assinatura, onde todo mês você recebe produtos selecionados da Flora Fiora para a criação de seu próprio cosmético. Você recebe os produtos, junto de uma receita com as instruções de como preparar seu cosmético, sem necessidade de qualquer equipamento especial, em apenas alguns passos. Cada mês com uma receita diferente, e todas elas foram testadas e aprovadas pela equipe Flora Fiora!

Quando receberei meu box?

A Flora Box é sempre enviada no dia 28 do mês, ou no próximo dia útil, a data de entrega vai variar dependendo da região de entrega. Confira aqui o prazo de entrega para as principais regiões.

Quando e como será cobrado o valor da Flora Box?

Avulso: No plano avulso, você paga somente o mês que desejar receber. Se desejar renovar, basta fazer o pagamento novamente no mês seguinte. Opções de pagamento: Cartão de crédito e boleto bancário.
Mensal: A renovação é feita automaticamente todo mês, no dia da assinatura. Por exemplo, se você iniciou a assinatura no dia 5 de janeiro, o primeiro pagamento será debitado do cartão no mesmo dia, e as próximas cobranças serão feitas mensalmente, neste caso, sempre dia 5 do mês. Opções de pagamento: Somente Cartão de crédito.
Trimestral: A renovação é feita automaticamente a cada três meses, no dia em que assinatura foi feita. Por exemplo, se você iniciou a assinatura no dia 5 de janeiro, o primeiro pagamento será debitado do cartão no mesmo dia, a próxima cobrança será feita depois de três meses, neste caso, dia 5 de abril, e assim sucessivamente. Opções de pagamento: Somente Cartão de crédito.
Importante! É necessário que o pagamento seja realizado até o dia 20 para receber a box do mês vigente, caso o pagamento seja realizado posteriormente a essa data, você receberá somente o box referente ao próximo mês. No Plano Avulso, existe a opção de pagamento por boleto, o prazo para aprovação de pagamentos por boleto pode levar até 3 dias úteis, portanto, adiante-se no pagamento, pagamentos de boleto aprovados após o dia 20, mesmo que o boleto tenha data anterior, você receberá somente o box referente ao próximo mês.

Posso escolher os produtos que irei receber?

Não, estamos selecionando vários produtos, cada mês você receberá produtos surpresa nas quantidades e combinações perfeitas para criar sua receita de cosmético, que foram testadas pessoalmente pela equipe da Flora Fiora.

Quero comprar outros produtos da Flora Fiora, posso comprar junto com a Flora Box e receber os dois juntos?

Não, a Flora Box e os produtos Flora Fiora são vendidos separadamente, ou seja, nunca serão enviados juntos, mesmo que sejam comprados na mesma época. Se você deseja comprar produtos da Flora Fiora separadamente, faça sua compra em nosso site, finalize a compra, e depois faça uma nova compra da Flora Box, ou vice-versa. Caso você esteja fazendo compras de outros produtos, que já estejam no carrinho, adicionar a Flora Box poderá fazer a exclusão dos itens já adicionados no carrinho, portanto, faça sempre o processo separadamente.

Posso comprar a Flora Box para presente?

Sim! Em qualquer dos planos, se desejar comprar a Flora Box para presentear alguém, basta cadastrar seus dados na finalização da compra, porém colocar o endereço para qual será feita a entrega.

Sou Vegano/a, posso assinar a Flora Box?

Sim, na Flora Box não será enviado nenhum produto de origem animal.

Quando e como posso cancelar minha assinatura?

No Plano Avulso não é necessário solicitar o cancelamento, caso não deseje receber a box do mês, basta não realizar o respectivo pagamento.
Nos Planos Mensal e Trimestral, será possível ser feito o cancelamento a qualquer momento que desejar, porém não será feito o reembolso de valores já pagos. O cancelamento é sempre referente ao próximo pagamento, portanto, para que não haja cobrança e envio da box do mês ou trimestre seguinte, você deverá solicitar o cancelamento em até 1 dia antes do próximo pagamento (renovação). A data do próximo pagamento sempre estará disponível em nosso site, na página Minha Conta > Assinaturas. Caso o cancelamento seja solicitado após a data do próximo pagamento, e o valor já tenha sido debitado do cartão de crédito, o cancelamento se dará somente no próximo período (mensal ou trimestral).